Começou a premiação

A cerimônia de premiação está sendo realizada no auditório do Hotel Vila do Mar, na Via Costeira em Natal.

Extra-oficialmente Lucas Moraes é o campeão da 16ª edição

Segundo informações extra-oficiais, a dupla Gunter/Weidner também foi penalizada e com isso Lucas Moraes/Beco Andreotti permanece com vantagem no acumulado geral. Em breve divulgaremos os resultados oficiais.

Decisão será entre Lucas e Gunter

Lucas Moraes/Beco Andreotti, que lideravam a prova por quase 15 minutos, aparentemente perdeu um waypoint no início da prova, nas dunas. Caso a punição seja grave na pontuação, que fica com o caneco na geral acumulada será Gunter Hinkelmann/Weidner Moreira. Dentro de instantes atualizaremos as informações.

Primeiras duplas a finalizar no hotel Vila do Mar em Natal

chegadaAs primeiras duplas a finalizar já estão na chegada em Natal, no Hotel Vila do Mar, na Via Costeira. Lucas/Beco, João Cardoso/Cavassin, Régis/Ana, Maurício/Gustavo, Gunter/Weidner, Nacif/Humberto e Tata/Toshio já chegaram. Muitos carros atolaram no início da especial. Já confirmamos o atolamento da dupla Luíz Facco/Vinícius Castro e a quebra de Davinson/Glauber.

Sol e muito calor na chegada em Natal

A estrutura da prova está pronta para a chegada dos competidores. O sol está forte, com temperaturas acima dos 30º C. A sorte é que tem mar e piscina ao lado!

Duplas na última especial do RN 1500 2013

Hoje a primeira dupla largou de São Miguel do Gostoso as 11h20, rumo ao final da edição 2013 em Natal, no Hotel Vila do Mar, na Via Costeira. Hoje a especial começa nas areias da praia e termina em estrada de piçarra. Será mais um dia de altas velocidades.