Anexo J

{module [span class="icon-folder-open"][/span] Anexos "J"}

Rally Sprint 2015: Um novo formato no RallyPR

sprint formato 

A terceira etapa do RallyPR terá um formato diferente: a prova será realizada totalmente dentro de uma fazenda, com apenas um trecho percorrido nos dois sentidos, totalizando seis especiais. Ao final, os competidores poderão levar convidados para experimentar o trabalho do navegador.

Adotando um formato mais curto, apenas um trecho percorrido três vezes em cada sentido, o Rally Sprint 2015 será realizado no dia 15 de agosto na Fazenda Trombini, valendo como 3ª etapa do Campeonato Paranaense de Rally.

VÍDEO - Toninho Genoin/Maicol Souza - Resumo do Rally de Piraquara 2015

video-genoin

VÍDEO - Marcola/Felipe Costa - Resumo do Rally de Piraquara 2015


video-superbuggy

VÍDEO - Leo Zettel/Fred Zettel - Resumo do Rally de Piraquara 2015

video-zettel

VÍDEO - Maurício Neves/Leandro Ferrarini - Resumo do Rally de Piraquara 2015

video-resumo-mauricio

ART Rally mantém vice-liderança no Brasileiro de Rali

final-cassandro

Equipe erechinense enfrentou problemas mecânicos na terceira etapa e abandonou Rali de Piraquara

A terceira etapa do Campeonato Brasileiro de rali de Velocidade (CBR) esteve longe de ser a ideal para a dupla Cassandro Maloz/Luis Felipe Trentin, da equipe ART Rally (Trentin Automóveis/Da Terra Agronegócios/Pastifício Norte Sul/Pneubras/Morgan Sementes). A dupla sofreu com os problemas mecânicos no Fiat Palio e foi obrigada a abandonar a corrida. “Deslocamos para a largada da primeira especial do sábado, depois de termos feito a parte noturna na sexta, e houve a quebra do suporte do motor. Retornamos ao apoio, pois o objetivo era largar nas especiais finais. Mas ai, acredito que a quebra do suporte tenha ocasionado algum outro problema na parte elétrica e com isso abandonamos”, explica Maloz.

Solimann Racing sobe três posições no Brasileiro de Rali após etapa de Piraquara

final-solimann

Dupla erechinense garante pontuação na terceira etapa da temporada, mesmo com sequencia de problemas

Fechar a terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade (CBR) em uma posição melhor que o sexto lugar, era a projeção da equipe erechinense Solimann Racing (Solimann Empreendimentos/Bolicho do Tio Chico), da dupla Fernando Solimann/Natasha Pedot. Eles enfrentaram uma série de problemas mecânicos no Peugeot 206 ao longo dos dois dias de prova em Piraquara, região metropolitana de Curitiba, PR, mas conseguiram concluir.

Toninho Genoin e Maicol Souza mais líderes após vitória no Rally de Piraquara

final-genoin

Foi a segunda vitória do ano para os representantes de Blumenau no Brasileiro de Rally de Velocidade

Nos dias 3 e 4 de julho foi disputada a 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade em Piraquara, região metropolitana de Curitiba (PR). A prova válida também pela 2ª etapa do regional Paranaense, começou na sexta-feira com a disputa das especiais (trechos cronometrados) noturnas. Logo após a segunda especial do rally, a dupla da Equipe "na duvida... ACELERA", Toninho e Maicol já escreviam o resultado da Categoria RC5, dos veículos de motor 1.6, tração 4x2 e preparação limitada.

Marcola e Felipe Costa conquistam pódio em Piraquara

final-marcola

Dupla paranaense garantiu os primeiros pontos correndo em casa

Neste sábado (4 de julho) foram disputadas mais seis especiais (trechos cronometrados) do Rally de Piraquara (PR), na Grande Curitiba, valendo pela 3ª etapa do Brasileiro e 2ª etapa do Paranaense de Rally de Velocidade. Foram três loops nas especiais Laranjeiras de 14,1 Km e Botiatuva de 15,7 Km, totalizando 89,4 Km contra o relógio. A dupla da Equipe Superbuggy, Marcola e Felipe Costa, completou a prova com o tempo de 1h19m1s, garantindo a terceira posição na Categoria RC4, dos veículos com motor 1.6, tração 4x2, preparados, que foi a divisão mais disputada da corrida.