Fotos da especial de sĂĄbado

Créditos: Sanderson Pereira/PHOTO-S Imagens


Resultados Acumulados Oficiais

 

Começou a premiação

sabado-premiacaoJå começou a premiação com as categorias das motos. O evento estå sendo realizado no Pavilhão de ExposiçÔes de Barra Bonita.

Resultados extra-oficiais de hoje atualizados

 

Facco quebrou no final da especial

Fantando 4 quilÎmetros, o carro da dupla Luiz Facco/Humberto Ribeiro quebrou e a dupla foi forçada a abandonar. Com o resultado da especial de ontem a Facco/Ribeiro jå haviam conquistado o título da Categoria Pró-Brasil.

Primeiros vĂ­deos apĂłs a chegada no ar

Os primeiros depoimentos em vĂ­deo jĂĄ estĂŁo no ar. Assista no topo da cobertura ou em www.youtube.com/rallybrasileiro

Resultados extra-oficiais de såbado - Até o momento

 

Reinaldo Varela também completa e lidera no acumulado

Hoje Reinaldo Varela/Du Sachs completou a especial em 3h3m17s. No acumulado, extra-oficialmente, a dupla ainda fica na frente, com mais de trĂȘs minutos de vantagem e o total de 6h2m38s. Ontem, o tempo marcado pela dupla veterana na especial foi de 2h58m20s, com mais de 9 minutos de vantagem.

Primeiros carros completaram a especial

Lucas Moraes/Beco Andreotti fez o melhor tempo até o momento, com 2h54m37s. Maurício Neves/Emerson Cavassin também completou, com 2h54m53.

VĂ­deo com as passagens na especial de hoje

Créditos: Vitor Sendra/Rallybr
 

Primeiras motos jĂĄ chegaram da especial

Jean Azevedo fez o melhor tempo até momento, com a marca de 2h57m48s. Depois de chegar as motos, quads e UTVs, começam a chegar os carros.

VĂ­deos com os competidores na largada da SS2

Assista os vĂ­deos no topo da cobertura ou no www.youtube.com/rallybrasileiro

Prova de såbado começou as 11h

sabado-largadaA segunda passagem na especial do Rally Rota Sudeste começou com a largada dos carros as 11h na especial. Reinaldo Varela/Du Sachs abriu a trilha hoje, e dupla estava novamente em ritmo muito forte. A previsão para a chegada é a partir das 14h30, depois de percorrer 215Km crontra o relógio. A premiação estå marcada para as 16h30 no Pavilhão de ExposiçÔes de Barra Bonita.

Fotos da primeira especial

Créditos: Sanderson Pereira/Photo-S Imagens

Ordem de Largada de sĂĄbado

 

Briefing de såbado começa daqui a pouco

O briefing para a prova de såbado, que a princípio, serå a mesma prova de hoje, começa as 20h.

JoĂŁo/Sidinei tiveram duas quebras, mas pontuaram hoje

João Cardoso/Sidinei Broering, a outra dupla que junto com Lucas Moraes/Beco Andreotti disputam o título da Categoria Protótipos, conseguiram completar dois terços do percurso cronometrado, mesmo com a quebra dos dois diferenciais, o dianteiro no Km 38 e o traseiro no Km 168.

VĂ­deo com passagens na especial de hoje

Créditos: Vitor Sendra
 

VĂ­deos com os competidores apĂłs a chegada

Os primeiros depoimentos em vĂ­deos contando como foi a especial desta sexta-feira estĂŁo no ar. Assista no topo da cobertura ou no www.youtube.com/rallybrasileiro
 

Resultados extra-oficiais de sexta-feira

 

Muitas duplas se perderam na especial

Os 215 Km da especial eram em laço, com um eixo central onde as duplas atravessavam as 10 zonas de rodar. Muitas duplas se perderam nas estradas vicinais entre as fazendas de cana. Mas a aposta da maioria aqui é que Reinaldo Varela tenha faturado o primeiro dia de rally.

Imagens dos bastidores nesta sexta-feira

 

Primeiros competidores chegando

Gunter Hinkelman, Luiz Facco, Maurício Neves, Reinaldo Varela jå chegaram aqui no parque de apoio após completar a especial hoje. Temos informaçÔes que o carro de João Cardoso/Sidinei Broering quebrou na especial. João briga pelo título do brasileiro na categoria Protótipos com Lucas Moraes, que completou hoje.

Primeiros vĂ­deos no ar

Assista na lista no topo da pĂĄgina da cobertura os primeiros depoimentos em vĂ­deo com as expectativas dos competidores pouco antes da largada do Rally Rota Sudeste 2013. Neste momento os carros chegam para o apoio mecĂąnico de 20 minutos e em seguida deslocam para a largada na especial de 215 Km a partir das 13h. VocĂȘ tambĂ©m pode assistir os vĂ­deos no nosso canal www.youtube.com/rallybrasileiro

Briefing finalizado, largada as 13h

O briefng terminou neste momento. Agora os competidores tem algumas horas para estudar a planilha até largada, programada para as 13h na especial. As 12h os carros serão liberados para o apoio mecùnico de 20 minutos e seguem em deslocamento para a largada no trecho cronometrado.

2 pontos de abastecimento

Dentro do persurso de 215Km os competidores terão a disposição duas chances para reabastecer, no Km 82 e no Km 188.

Começou o briefing para a prova de sexta-feira

sexta-briefing-1Os competidores inscritos para o 7Âș Evento do Brasileiro de Rally Cross Country estĂŁo reunidos com o organizador do Rally Rota Sudeste, Henrique Arena, no PavilhĂŁo de ExposiçÔes da estĂąncia de Barra Bonita (SP). Agora alguns pontos do percurso de 215 Km estĂŁo sendo detalhados. As 12h os carros serĂŁo liberados do parque fechado e as 13h a primeira dupla da ordem de largada, JoĂŁo Cardoso/Sidinei Broering, larga na especial.

Ordem de Largada para sexta

 

A Programação de sexta-feira

logo-pAs 9h da manhã teremos o briefing, reunião com os competidores, onde os organizadores detalham alguns pontos do percurso. As 12h30 começa o deslocamento de 15Km das categorias de carros e caminhÔes para a largada na especial de 215 Km a partir das 13h. Após o deslocamento final de 31 Km, a previsão de chegada dos primeiros carros é as 16h30. Jå de noite, as 20h, começa o briefing para a prova de såbado.

Busca no Site