Resultado de hoje e acumulado final

final-zeSS2  |   Acumulado

Primeiras fotos da especial de domingo

Crédito: Fábio Davini/DFOTOS

Vídeo com as passagens na especial de domingo no Cuesta

ss2

Entrevistas finais

guigaPrimeiros depoimentos após a chegada dos competidores no ar. Assista no topo da cobertura ou www.youtube.com/rallybrasileiro A premiação está prevista para começar as 16h no Hotel Primar.

Primeiros carros chegaram

domingo-chegada1As primeiras duplas já chegaram da especial e posicionam seus carros no parque fechado. Zé Hélio venceu no acumulado e as duplas da MEM faturaram hoje com uma dobradinha, com Lucas na frente.

Mais um carro já voltou para o apoio

domingo-ronconWagner Roncon/Joselito Junior voltou para o apoio com a TR4 danificada após uma colisão com um eucalipto.

Duplas correm hoje em homenagem a Mário Santin

for-marioHomenagem está estampada em todos os carros que largaram hoje em Botucatu.

Primeiras baixas de domingo

domingo-baixas1Apenas um caminhão largou na especial de hoje, com o trio Carlos Policarpo/Romulo Seccomandi/Davi Fonseca. Entre os carros Jorge Wagenfuhr/Marcos não chegou a largar e Luis Cláudio Ahrends/Fabio Pedroso abandonou no início da especial.

Duplas dos Carros e um caminhão na especial de domingo do Cuesta

domingo1Os competidores fazem hoje a repetição da especial de 175 Km. Faz sol e a temperatura está agradável em Botucatu (SP). A previsão de chegada dos primeiros carros é entre as 13h e 13h30.

Vídeos onboard com pancada e capotagem de Leandro Torres/Idali Bosse

Onboard capotagem Leandro Torres sábado - Rally Cuesta Off-Road 2013Assista no topo da cobertura os dois novos vídeos com as onboards, ou acesse direto no youtube.com/rallybrasileiro

Resultados extra-oficiais atualizados

Clique aqui para ampliar

Fotos do carro de Leandro Torres/Idali Bosse tombado na especial

leandro

leandro2

Mais fotos da especial de sábado

Créditos: Kevin Castilho/DFOTOS

Resultados Extra-oficiais de sábado

romeuClique aqui para ampliar!

Vídeos após a chegada da especial de sábado

anaAssista no topo da cobertura os vídeos com os depoimentos dos competidores após a chegada da especial de sábado da edição 2013 do Rally Cuesta Off-Road.

Galeria DFOTOS da especial de sábado

Créditos: Doni Castilho e Fábio Davini/DFOTOS

Primeiro carro chegou

Romeu Franciosi/Rogério Almeida é a primeira dupla a chegar no apoio.

Vídeo da especial de hoje

ss1

Crédito obrigatório: www.rallybr.com.br

Luiz Facco volta para a prova

faccoLuiz Facco/Humberto Ribeiro, que chegou a parar com problemas e a frente do carro bem danificada, voltou para a prova.

Mais abandonos

sabado-lucasLucas Moraes/Kaique Bentivoglio e Luis Claudio Ahrends/Fabio Pedroso quebraram e também abandonaram a prova neste sábado.

Jorge Wagenfuhr explica a quebra de hoje. Assista o vídeo

As ocorrências nos carros até o momento

sabado-ocorrenciasQuebraram Marcos Moraes/Du Sachs, Jorge Wangfuhr/Marcos e Luiz Facco/Humberto Ribeiro. No Km 53 dois carros capotaram, Davison/Glauber e Leandro Torres/Idali Bosse. Os caminhões passaram pelos carros tombados e a prova prossegue sem interrupções.

A dupla Davison Rabecchi/Glauber Fontoura capotou

davisonA dupla Davison Rabecchi/Glauber Fontoura, da equipe Tep Rally Team, capotou na especial de sábado. Segundo as primeiras informações, a dupla está bem e a equipe técnica já se deslocou para o resgate.

Primeiras fotos e vídeos na cobertura

sabado2As primeiras imagens de bastidores e expectativas dos competidores antes da largada estão no ar. Assista os vídeos no topo e as galerias ficam na direita da cobertura. Se preferir, assista direto no www.youtube.com/rallybrasileiro

Carros e caminhões na especial de sábado do Cuesta Off-Road

sabado1A primeira dupla, com Marcos Moraes/Du Sachs, largou as 11h30 na especial de 202 Km. Todas as duplas dos caros e caminhões já estão no trecho. Faz sol e o piso está seco. As primeiras motos começaram a chegar e a previsão para a chegada dos primeiros carros é as 14h30. As primeiras informações dão conta que Bissinho Zavatti venceu nas motos, com Ramom Sacolotti em 2º e Rodolfo Costa em 3º.

Busca no Site