Equipe: ProRomi Racing (Bio Nuclear – Serviço de Medicina Nuclear/Automecânica Francesa/Abadia Competições/Carrocerias Tonial)
Dupla formada a partir da etapa do Brasileiro e do Gaúcho de Rally Velocidade na cidade de Passo Fundo/RS em Julho de 2011 com um terceiro lugar na Classe 8 aonde corriam com um Ford Focus Rally. Completaram o ano com o Ford Focus Rally terminando o Campeonato Brasileiro na 3ª colocação e o Campeonato Gaúcho de Rally Velocidade em 2 Lugar. Para o ano de 2012 a dupla mudou de categoria e esta na Classe 3 (carros com tração 4x4 turbo) a bordo de um (Mitsubishi Lancer Evo 8,5).
3º Colocado Campeonato Brasileiro de Rally Velocidade 2011.( Cat. Classe 8 - Ford Focus Rally) 2º Colocado Campeonato Gaúcho de Rally Velocidade 2011) (Cat. Super ''A'' - Ford Focus Rally)