Nota de agradecimento

internetA equipe do Site Oficial do Campeonato Brasileiro de Rally agradece a Equipe Acelera Siriema pelo empréstimo da internet móvel que possibilitou o envio de informações direto de São Joaquim, ontem, inclusive, do local de largada e chegada da especial. Muito obrigado!

Especial de hoje valerá até o Km 109

A organização da prova decidiu oficializar o resultado com os tempos dos competidores até o waypoint do Km 109. Dentro de instantes traremos os resultados.

Vídeos na chegada da especial

chegadasAssista os vídeos no player da cobertura ou no www.youtube.com/rallybrasileiro com os competidores que completaram a especial no Km 146.

Carros no Parque Fechado

fechadoOs carros que completaram a especial e aqueles que se deslocaram em comboio após a passagem no radar, já estão no Parque Fechado para posterior vistoria dos carros vencedores pelos comissários técnicos. Hoje pode demorar mais ainda para termos os resultados divulgados, mas informamos de antemão que Reinaldo Varela/Gustavo Gugelmin é um dos favoritos a vencer hoje por estar no melhor ritmo até o radar dos 103 Km.

Luiz Cláudio Ahrends/Thiago Vargas quebraram

A dupla carioca Luiz Cláudio Ahrends "Nenem"/Thiago Vargas quebrou no trecho de hoje e sequer chegou ao radar onde a especial foi bloqueada.