Cobertura ao Vivo do Rally das Serras 2012

Primeiras fotos do trecho hoje

Créditos: DFOTOS

Novo show de imagens na Especial de SĂĄbado - VĂ­deo HD

Nota de agradecimento

internetA equipe do Site Oficial do Campeonato Brasileiro de Rally agradece a Equipe Acelera Siriema pelo empréstimo da internet móvel que possibilitou o envio de informaçÔes direto de São Joaquim, ontem, inclusive, do local de largada e chegada da especial. Muito obrigado!

Resultados Extra-Oficiais - Varela vence hoje e MaurĂ­cio no acumulado

Atenção: Extra-oficial


Especial de hoje valerå até o Km 109

A organização da prova decidiu oficializar o resultado com os tempos dos competidores até o waypoint do Km 109. Dentro de instantes traremos os resultados.

VĂ­deos na chegada da especial

chegadasAssista os vĂ­deos no player da cobertura ou no www.youtube.com/rallybrasileiro com os competidores que completaram a especial no Km 146.

Carros no Parque Fechado

fechadoOs carros que completaram a especial e aqueles que se deslocaram em comboio após a passagem no radar, jå estão no Parque Fechado para posterior vistoria dos carros vencedores pelos comissårios técnicos. Hoje pode demorar mais ainda para termos os resultados divulgados, mas informamos de antemão que Reinaldo Varela/Gustavo Gugelmin é um dos favoritos a vencer hoje por estar no melhor ritmo até o radar dos 103 Km.

Luiz ClĂĄudio Ahrends/Thiago Vargas quebraram

A dupla carioca Luiz ClĂĄudio Ahrends "Nenem"/Thiago Vargas quebrou no trecho de hoje e sequer chegou ao radar onde a especial foi bloqueada.

Duas duplas nĂŁo largaram hoje

Marlon Koerich/Sidinei Broering nĂŁo largaram e ZĂ© HĂ©lio/Weidner Moreira sofreu uma quebra no deslocamento.

Prova de sĂĄbado encurtada

encurtadaHoje o trecho cronometrado era de 146 Km e o morador de uma fazenda logo após o segundo radar, cerca de 103 Km de especial, bloqueou a passagem dos carros de competição em seu terreno. Oito duplas conseguiram completar o trajeto completo e a dupla Maurício Bortolanza/Gustavo Bortolanza capotou. Os paraenses estão bem e agora a organização vai decidir como serå o resultado de hoje. Uma das hipóteses é oficializar os tempos da categoria protótipos, que completou a especial e os demais competidores teriam os tempos até o radar do Km 103.

Tempo bom para o final do Rally das Serras 2012

apoio1ManhĂŁ de sol e friozinho em SĂŁo Joaquim, com temperatura pouco abaixo dos 15Âș C. As 10h50 a primeira dupla da ordem de largada, MaurĂ­cio Neves/Emerson Cavassin larga na especial que percorre as localidades de Painel e Coxilha Rica de aproximadamente 160 Km.

Show de imagens do primeiro dia do Rally das Serras

Ordem de Largada para a especial de sĂĄbado


Resultados Acumulados apĂłs o prĂłlogo

Fotos da especial de hoje

Crédito: Fåbio Davini/DFOTOS

Prólogo desta sexta começou

O prólogo noturno de hoje começou mais cedo e as primeiras motos jå fazem a passagem no circuito. Os carros largarão de dois em dois, como ontem, mas hoje ele vale na soma dos tempos da especial.

Resultados Oficiais da 1ÂȘ especial


VĂ­deo-depoimentos apĂłs a especial

Assista aos novos vídeos com os competidores no apoio mecùnico após completar a especial de hoje no player da cobertura ou no www.youtube.com/rallybrasileiro. Neste momento os veículos de competição estão sendo posicionados para a largada do prólogo noturno que também serå cronometrado. As 18h30 teremos o briefig para a prova de såbado. A equipe de cronometragem ainda não finalizou a apuração dos resultados da especial de hoje.

Resultados da SS1 - Extra-oficial sem penalizaçÔes

Primeiros 10 colocados entre os carros sem a anĂĄlise do GPS:
1Âș MaurĂ­cio Neves/Emerson Cavassin 2h58m38s5
2Âș Lucas Moraes/Du Sachs +41s 
3Âș Marcos Moraes/Fabio Pedroso +1m13s
4Âș Mauro Guedes/Neurivan Calado +11m3s
5Âș Luiz Facco/Vinicius Castro + 13m58s
6Âș Davison Rabecchi/Glauber Fontoura +14m22s
7Âș Helena Deyama/Minae Miayti +16m29s
8Âș Reinaldo Varela/Gustavo Gugelmin +16m49s
9Âș Glaucio Vanderlinde/Idali Bosse +17m16s
10Âș Rodrigo Cardoso/Cristiano Rocha +19m16

Daqui a pouco traremos os tempos

Estamos nos deslocando ao local de apuração. Dentro de instantes divulgaremos os tempos.

Davison Rabecchi chegou fazendo barulho

Davison Rabecchi/Glauber Fontoura completou a especial andando forte e conseguiu frear a Triton bem em cima do controle, dando um susto no pessoal da cronometragem.

Helena Deyama chegou

Helena/Minae completou a especial. A dupla 100% feminina e japonesa faz a estreia da parceria nesta prova.

Confira o trajeto da especial de hoje

Gunter Hinkelmann/Josiane Koerich, Leandro Torres e Glaucio Vanderlinde/Idali Bosse completaram a especial. Confira o trajeto percorrido:
percurso

CampeĂŁo mundial completa

chegada-varelaReinaldo Varela e Gustavo Gugelmin, recĂ©m-coroados campeĂ”es mundiais de rally cross country (production T2) na Ășltima etapa em Portugal, completaram a especial de hoje do Rally das Serras 2012. Luiz Facco chegou logo em seguida. Começou a chover aqui no final da especial.

Ameaça de chuva

chuvaDepois do calorĂŁo de hoje, o tempo começa a fechar e jĂĄ ouvimos trovoadas. O Ășltimo carro a finalizar a especial de hoje foi de Mauro Guedes, as 14h54.

MaurĂ­cio Neves chegou

chegada-mauricioA dupla Maurício Neves/Emerson Cavassin completou a especial. Agora as duplas retornam ao Parque Nacional da Maçã. Na programação do dia teremos o briefing as 18h30 e novo prólogo as 20h, valendo tempo na prova de hoje.

Marcos Moraes também completa

chegada-moraesMarcos Moraes/Fabio Pedroso acabaram de chegar ao final da especial.

Lucas Moraes/Du Sachs Ă© primeira dupla a chegar

chegada-lucasLucas Moraes/Du Sachs foi a primeira dupla a completar a especial de 170 Km. Uma dupla da UTV chegou logo em seguida.

Busca no Site