
Profissionais da empresa já colheram milhares de imagens e informações para diversos veículos da mídia nacional. Prova termina nesta terça-feira, em Fortaleza
Fortaleza (CE) - A equipe da SHEZ Comunicação entrou na reta final da cobertura para diversos veículos da mídia nacional da 20ª edição do Rally Internacional dos Sertões. Os profissionais da empresa partiram, nesta segunda-feira, de Petrolina (PE) em direção a Iguatu (CE), nesta que é a penúltima etapa da prova. Nesta terça-feira, chegam à linha fina do rally, na cidade de Fortaleza (CE), mais precisamente no recém inaugurado Centro de Eventos da Capital cearense.
Ao final da competição, que teve início no último dia 16, em São Luis do Maranhão, o time comandado pelo fotógrafo e jornalista Haroldo Nogueira percorrerão cerca de 4.500 quilômetros. "Estamos bem cansados, mas muito felizes com o resultado de nosso trabalho. Registramos milhares de imagens e temos já o sentimento de dever cumprido. Estamos certos de que, apesar de todas as dificuldades que a cobertura de uma prova da magnitude dos Sertões, cumprimos a missão que nos propusemos", afirmou.
A equipe da SHEZ Comunicação faz a cobertura desta histórica 20ª edição para as revistas Racing, Auto Ceará, Auto Pernambuco, A Moto Pernambuco, Speedway, site Motoraction (www.motoraction.com.br) e também para o Anuário Off-Road 2012/13, que chega a sua 10ª edição, e para o livro oficial da 20ª edição do Rally dos Sertões em parceria com a Dunas Race.
Além de Haroldo Nogueira, fazem parte da equipe SHEZ os fotógrafos José Mário Dias, Rodrigo Bazzeto, Angelo Savastano, o jornalista Roberto Pierantoni, os motoristas Ralph Gallas, Adão Bento, Alex Bezerra e Landry Bezerra Filho, e o diretor comercial da TAC Motors, Geraldo Cascaes.
Jipe Stark O time da SHEZ Comunicação utiliza para o trabalho de cobertura três do Sertões 2012 jipes Stark, produzido pela TAC Motors. Este é o terceiro ano consecutivo que os profissionais de imprensa da empresa utilizam o carro da montadora na cobertura do Rally dos Sertões.
O Stark é um 4 x 4 que chegou ao mercado em 2009, como um dos mais audaciosos projetos nacionais de engenharia automotiva. O jipe surpreende por sua concepção inovadora, baseada nas mais modernas tecnologias para o desenvolvimento de carros a partir da construção de modelos virtuais.
O carro traz um propulsor consagrado na Europa, mas ainda novo no Brasil: o motor à diesel de quatro cilindros, 2.3 litros, 16V Intercooler Common Rail, fornecido pela FPT - Power Train Tecnologies. Ele conta com suspensão independente nas quatro rodas e utiliza oito amortecedores - dois em cada roda.
A TAC Motors está instalando sua unidade fabril na cidade cearense de Sobral.
Divulgação SHEZ Comunicação