Zé Hélio espera alto nível técnico no Rally das Serras

serras-quarta-zehelio

Piloto está motivado para superar dificuldades típicas do rally cross country ao lado do navegador Weidner Moreira  

São Paulo (SP) – Zé Hélio está em contagem regressiva para o Rally das Serras, que tem início nesta quinta-feira à noite com o prólogo em São Joaquim (SC) e termina no sábado, dia 17. “Estou esperando esta prova desde o início do ano. O Rally das Serras possui características do verdadeiro rally cross country”, afirmou o piloto, que corre entre os carros na categoria Pró Brasil ao lado do navegador Weidner Moreira.

Pentacampeão do Rally dos Sertões na classe para motocicletas, Zé Hélio tem surpreendido a bordo das quatro rodas neste ano de estreia. Foi um dos grandes nomes da Mitsubishi Cup, com o vice-campeonato e duas vitórias na temporada. “O Rally das Serras será um importante teste pessoal. O evento tem etapas com níveis que se aproximam dos grandes rallys, com terrenos acidentados, travessias de rios, pedras e muita velocidade. Esta é a essência do esporte e vou em busca do melhor resultado”, continuou.

O percurso do Rally das Serras inclui ainda as cidades de Urubici, Urupema e Lages, tendo 340 quilômetros no total (270 de especiais). A prova é a penúltima etapa do Brasileiro da modalidade para os automóveis. “A corrida será difícil e eu pretendo manter a cabeça o tempo todo. Estou me sentindo bastante à vontade na pilotagem e espero continuar evoluindo cada vez mais”, concluiu Zé Hélio, que competirá com o Mitsubishi ZRR Evo.

Zé Hélio tem o patrocínio de Tekbond e Seagaia, concessionárias Mitsubishi na Baixada Santista, litoral de São Paulo.
 
Mundo Press Jornalismo Estratégico
Foto: Doni Castilho/DFotos